vezenquando

Tuesday, November 01, 2005

Começando

Primeiro gostaria de dizer que detesto inícios. Deve ser por isso que começo os livros pelo fim, as revistas pela última coluna, as conversas pelo assunto principal e os relacionamentos... er, esses, quando vi, já eram. Mas eu adoro listas.

Pois bem. Então vamos logo à primeira lista dessa poioca aqui.

Em homenagem às Marianas de minha vida.

Mariana 1: "E daí a gente queria discutir o relacionamento, mas estávamos no carro e não dá prá ter uma conversa séria no carro. Aí passamos por um cemitério, que é um lugar tranqüilo, e falei: Então vamos parar aqui! E não é que ele parou? Mas aí deu tudo errado, eu comecei a chorar e..."

Mariana 2: "Sabe como é que ele me conquistou? Viu uma kombi com um M e falou: Olha lá! M de mensalão! Aí me agarrou e deu um beijo. Mensalão, M, Mariana, entendeu? E hoje nós nos amamos."

Mariana 3: "Então, meus pais se conheceram na faculdade... quando minha mãe foi entregar o óculos do meu pai. É que ele tinha entrado em coma alcoólico na festa dos calouros e minha mãe acabou com o óculos dele. Quando devolveu eles se apaixonaram. Não é lindo?"

Adoro as Marianas. Mas elas são tudo doida. Eu, hein...


PS: 13 amigos fazendo aniversário nos próximos 15 dias. E depois dizem que horóscopo não funciona...

2 Comments:

At 3:10 PM, Blogger Mari said...

Hum... tudo bem que não foi naquele momento que eles se apaixonaram, mas a história é tipo essa mesmo...
Mesmo sendo a 3, fico contente de estar na sua primeira citação
;)
beijo!

 
At 7:40 PM, Anonymous Anonymous said...

De fato, Marianas têm histórias bizarras sempre!

 

Post a Comment

<< Home