vezenquando

Wednesday, November 23, 2005

Let's talk about music

As que eu gostaria de ver, live! e tocadas pelas respectivas bandas.
Por ordem de probabilidade de sábado até o fim da vida.

1. Fight test - Flaming lips
2. Lust for life - Iggy Pop (ou No Fun, muito mais contextualizada...)
3. Black - Pearl Jam (serááááá?)
4. Champagne supernova - Oasis
5. Paint it black - Rolling Stones
6. Vogue - Madonna
7. Lazy flies - Beck
8. Flowers in the window - Travis
9. Say something - James
10. Glory box - Portishead (se os Pixies e os Stooges voltaram, por que eles não podem?)

***********

As melhores que eu já vi ao vivo

1. Hey - Pixies (Éééééé)!!!!
2. Say it ain't so - Weezer
3. Cannonball - Breeders (E viva o Curitiba Pop Festival desde a primeira edição!)
4. Neighborhood - Arcade Fire
5. Chover - Cordel do Fogo Encantado

5 Comments:

At 5:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Ahhh. Eu tb queria ver Black ao vivoooo! :-(

 
At 9:31 PM, Blogger Rita Loiola said...

Hohoho. Eu vo-ou, vc não va-ai!!

 
At 9:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Ahá, olha só o que eu achei!
Da minha parte, queria ouvir o Iggy cantando Candy. Eu ia me sentir a própria "girl from the north" da música, ehehehe.

Beijos

 
At 2:43 PM, Blogger Mari said...

E aí, Black correspondeu?
;)

 
At 10:11 PM, Anonymous Anonymous said...

ué. não quer ver nenhuma do U2??? eu queria ver Stay. e dos metidos lá, queria wonderwall mesmo.

[vê se lê esse comentário, hein]

 

Post a Comment

<< Home