vezenquando

Wednesday, December 14, 2005

It's all over now baby blue

Estou triste, tristíssima. Mas, tudo bem, 2005 já começou sem a menor promessa de felicidade. Só que eu não sofri como deveria.
Por isso aí vai... (Tchanan!) A lista de como chorar alto com lágrimas de verdade e sofrer sem dignidade alguma:

1. Chorar no banheiro com o chuveiro ligado. Ai, como dói.
2. Acordar chorando. Bom, isso eu consegui, vai.
3. Chorar alto no meio de uma enxurrada, com as lágrimas escorrendo, o cabelo caindo na testa... E depois dizem que tomar chuva é bom.
4. Soluçar alto e chorar no meio da rua, sem nem ver as pessoas olhando prá vc com cara de pena.
5. Se trancar no banheiro da firma prá sofrer em paz sem o chefe ver. É comuuuum.

Outro dia eu termino.

************

Ah, sim, só prá constar, continuo com 15 anos.
Ontem ganhei um cd do Pearl Jam de presente (Aêêêêê!) e apaixonei num amigo. Era só o que faltava mesmo...

************

Snif prá vocês também.

6 Comments:

At 2:57 PM, Blogger Mari said...

Essas de chorar acho que eu experimentei quase todas. Em 2005. Acho que só faltou a da chuva.

Bom, fica aí feliz com o seu CD, que com o amigo eu acho que vai ser difícil... mas as amigas tão aí, como vc sabe

 
At 5:12 PM, Anonymous Anonymous said...

É, acho que também passei por todas essas modalidades de choro esse ano, e acrescento uma: chorar vendo um filme muito triste, sentada no sofá da sala. O filme triste é pretexto ótimo para chorar loucamente, se a gente já tem motivo!

 
At 6:02 PM, Blogger Rita Loiola said...

Hahahaha! Boa, boa. Mas o choro no cinema, em público, é sempre menos digno...

 
At 10:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Como havia te dito só não acordei chorando e nem chorei na chuva (esse foi meio poético, hein?)...
Agora, chorar em filme é a coisa mais fácil do mundo...
Em casa ou no cinema as lágrimas rolam fácil, fácil...
Bjocas sem lágrimas!

 
At 7:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Em 2005 eu sofri de verdade. Ô ano exuzado!
1. Sim, chorei tomando banho.
2. Sim, acordei chorando - depois de ter adormecido chorando.
3. Tá bom... Eu confesso... Na chuva não chorei, muito menos com o cabelo desgrenhado na cara. Não sofri assim tão novela-mexicanamente. MAS:
4. Como o moço do corredor do xópis, eu perdi um dinheirão e chorei no biarticulado (depois de ganhar carona de PM's). Os gatunos levaram minha bolsa liiiiiinda, mas sorte que deixaram meus óculos escuros, e então acho que nem todos os passageiros perceberam que eu tava "babando água dos olhos".
5. A vagal aqui não tem chefe, mas tem mãe e pai. SE TRANQUEI no quarto e sofri em paz e feliz da vida, à vontade, sem ninguém incomodar.

Se nesse ano você não sofreu como deveria, eu sofri mais do que poderia. hehe.



Tudo bem que vc ganhou um cd do Pearl Jam, mas pra espantar essa tristeza toda, só Madonna mesmo, né? A Gizele Madonna também ajuda bastante. Sabia que ela ampliou o horizonte, agora? Gravou "Opa! Eu fiz isso de novo!", uma versão super batuta pra aquela música supimpa da Britney. Tá ligada no pipoco, mina? Se pá, é.

(Espero que meu comentário não tenha sido maior que seu post. Mas é tão legal comentar no seu blog. Eu não sou melhor do que você, pombas. "Porque é a Ana Paula". Eu sou melhor do que você? Você não é melhor do que eu, eu não sou melhor do que você não, ô bacana. Vem dar uma de bacana com a minha cara não, malandro.)

 
At 11:24 PM, Blogger Rita Loiola said...

Aninha, tu é gay, tu é gay que eu sei!

 

Post a Comment

<< Home