vezenquando

Friday, February 03, 2006

Quando a Funhouse Virou James

He-hein? Como assim? você pergunta. Éééé, respondo, Demorou, mas virou.

Estava gestando o pensamento há pelo menos uma semana, quando, durante as férias, voltei ao James, saudoso bar curitibano onde tanto aprendi durante o horário da faculdade (as melhores aulas naquelas mesas às vezes até com o professor também matando aula), depois da faculdade... James amigo, que começou sem essa frescura de Dj e tocava Cure, Flaming Lips, James, Travis, Smiths... e aos poucos mudou até nos expulsar das mesas, encher até o limite da sufocação, abrir um mezanino (!!!) ... ou seja até virar uma Funhouse sem jukebox.

E não é que eis que pois, senão quando, de volta à capital paulista, entro na Funhouse, para mais uma quinta-feira de 'balada, certo, mina?', e me deparo com um Dj do James tocando lá? Ãhn? Cã-como?
Pois é... Algumas bandas de Curitiba já passaram por lá, mas nem valeu. Por fim, ontem, pela primeira vez: Flaming Lips e Blondie na pista!!! Iei! É, faltou Disco 2000 e Capitalism stole my virginity (em voga nas baladinhas de sexta quando parei de freqüentar o amigo James), mas ok, minha teoria estava comprovada. James e Funhouse SÃO a mesma coisa. E, pior, eu gosto dos dois.
Tirando que num eu pago um quinto do outro prá sair e encontro mais caras conhecidas. Mas por pouco tempo, hohohoho!

************

Sim, esse é um post que só eu vou entender... mas o blog é meu e eu faço o que eu quiser, humpf!

*************

E... tchau!

8 Comments:

At 9:44 PM, Blogger Rita Loiola said...

Ei, mermão, acha um James carioca aí!!

 
At 9:45 PM, Anonymous Anonymous said...

huuummm, eu quero conhecer o James.

 
At 6:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Vou achar, xá comigo.
Bacio...

 
At 9:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a crônica Cá entre nós!
Abraço,
André Laurentino

 
At 5:49 PM, Anonymous Anonymous said...

André Laurentino e Alexandre Mortari deixando recados no seu blog, você é uma mulher muito chique.

 
At 7:19 PM, Anonymous Anonymous said...

É, sem ser curitibano fica complicado entender... :p

 
At 12:47 AM, Blogger paralaxe said...

Nã, nã, nã... eu entendi.

Ainda toca Disco 2000, Blondie e Flaming Lips, ainda tem caras conhecidas e a gente ainda vai.

Mas, confesso, NUNCA me dei bem com a FunHouse, apesar de, na teoria, eu achar que os dois lugares eram o mesma coisa mesmo... Por que será?

 
At 12:48 AM, Blogger paralaxe said...

e eu atualizei o blog!

 

Post a Comment

<< Home