vezenquando

Monday, March 13, 2006

A Creide tá brega

É lenta, é da década de 80, tem sax e voz feminina. Acho que até fez parte daquela novela, a... Selva de Pedra? (e Deus deve saber porque eu decorei essa música e não outra aos... seis anos?) Confesso, a Creide aqui gosta da Adriana Calcanhoto... É brega, bregona, breguérrima. Mas atire a primeira pedra quem nunca gostou de uma música de dor de corno, né, Bete? Então...

Você entrou no trem
E eu na estação vendo um céu fugir
Também não dava mais para tentar
Lhe convencer a não partir
Agora tudo bem
Você partiu para ver outras paisagens
E o meu coração embora finja fazer mil viagens
Fica batendo parado naquela estação

*********

É que, quando a Creide trabalha demais, fica assim, vazia. Praticamente um lugar comum.

6 Comments:

At 1:40 AM, Anonymous Anonymous said...

É...
Acho que é da Selva de Pedra...
Mas quem cantava na época, se não me engano, era a Mônica Sabino...

 
At 12:34 PM, Blogger Mari said...

Ah!
Eu adoro essa música!

 
At 5:36 PM, Blogger Rita Loiola said...

Iei! e vivam as novelas!!!

 
At 2:55 AM, Blogger As Obnubiladas said...

Ave, adoro esses versos "e o meu coração embora finja fazer mil viagens... fica batendo, parado, naquela estação". Ave, isso é muito bonito demais, menina! Ufa, até me arrepiei.
E tô falando sério!
Nani

 
At 3:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Que nada...quer brega, pega Pedra sobre Pedra...hehehe!!!
Mas sim, o cd de brega está lá, escondido, mas nego! Aliás...ele nem existe muito (só de vez em quando:D).

 
At 1:11 AM, Anonymous Anonymous said...

A versão da Adriana Calcanhoto, se não me engano, fez parte da trilha sonora da Rainha da Sucata! A melhor novela de todos os tempos! Hahahahaha.

 

Post a Comment

<< Home