vezenquando

Friday, December 18, 2009

e... chega de 2009!

Panqueca de carne moída, tomar chuva de sombrinha vermelha, sorvete de morango no fim da tarde, beira da praia vazia, compras com dinheiro, minirrefrigerador brastemp retrô amarelo, dormir a noite toda, bolo de fubá quente com café, tremendas confusões e muita diversão no trabalho, a volta do Bon Jovi, a descoberta da literatura antilhana, do macbook, da Diana mini(!!!), ver a chuva cair pela vidraça no Rio de Janeiro, a Mari em Paris, o cirque de soleil em Las Vegas, ascensão e queda do amor e das amizades pra ficar só com as coisas verdadeiras.

Depois que me disseram que um bom jeito de comemorar o novo ano era lembrar das coisas boas, eu sempre faço isso. Mas 2009 foi foda de ruim. Que venha 2010 e listas longas de coisas boas!

8 Comments:

At 2:22 AM, Blogger Jules said...

posta mais em 2010? me gusta!

 
At 1:37 PM, Blogger Isabela Mena said...

hahahahaha
"mas 2009 foi foda de ruim" foi é muito bom depois da lista de coisas boas!
o que não dá é pra não ter ironia. o resto a gente inté que leva, né, não?

 
At 9:30 PM, Blogger Rita Loiola said...

Ah, senso de humor é tudo nessa vida... vambora!

 
At 9:18 PM, Anonymous juvs said...

e que a gente se veja mais em 2010!!!
beijão, flor!

 
At 1:50 AM, Blogger Mari Carpanezzi said...

Yoohhhoo! Qual será o destino turístico para fotinhas Rita-Mari em 2010? O muro de Berlim? Taj Mahal? Ex-World Trade Center?
Meu voto é começar por uma coisa bem bonitinha de São Paulo a partir do dia 25 de janeiro. Miss you. Você é uma coisa boa que acontece faz tempo, babe, e sempre com grandes emoções. Feliz 2010!

 
At 1:55 AM, Blogger João Castelo Branco said...

Putz, você ainda teve as grandes emoções. Eu nem isso! A sorte é que o ano foi mais curto. Na última semana de Novembro tudo se inverteu, e 2010 começou antes do previsto e com tudo. Já compensou os últimos três anos de lamentações, lamúrias e estagnação!!!

Grandes emoções, viagens e possibilidades de mais viagens (o Acre, a França e a Alemanha estão bem próximos, quase posso tocá-los), dinheiro, projetos pessoais, equipamento fotográfico novo, Macbook Pro, o meu primeiro Super 8, a volta pro mestrado em grande estilo, prêmio da FUNARTE (!), promessas mil, e até uma reconciliação com a idéia de que amar pode ser bom (ainda tô meio desconfiado com essa parte)! Uff... e mal começou...

Saudades tuas (saudades demais)

 
At 6:23 PM, Blogger Rita Loiola said...

Ah, John, a Apple sempre torna as coisas muuuuuito melhores, hehehe! Tu me manques!

 
At 1:18 AM, Blogger Mari Carpanezzi said...

Concordo: foda de ruim... 2010 vai ser melhor, indefectivelmente.
A gente pode passar um fim de semana no Rio, por exemplo. Ou fazer macarrão delícia ao sugo no apê. Viva 2010, gata.

 

Post a Comment

<< Home