vezenquando

Monday, September 18, 2006

O fim de semana

Foi assim

Sexta-feira:

Vou voltar
Haja o que houver, eu vou voltar
Já te deixei jurando nunca mais olhar para trás
Palavra de mulher, eu vou voltar
Posso até
Sair de bar em bar, falar besteira
E me enganar
Com qualquer um deitar
A noite inteira
Eu vou te amar

Vou chegar
A qualquer hora ao meu lugar
E se uma outra pretendia um dia te roubar
Dispensa essa vadia
Eu vou voltar
Vou subir
A nossa escada, a escada, a escada, a escada
Meu amor eu, vou partir
De novo e sempre, feito viciada
Eu vou voltar

Sábado:
My soul starts spinning again
I can't stop feeling
No, I won't stop feeling
And the fun's not fun anymore
I can't stop feeling
No, I won't stop feeling

And you leave me here on my own
Yeah you leave me here on the floor
You can't feel it
And you can't feel it
You can't feel it
And you can't feel anymore...

Uma homenagem discreta ao discreto pensamento que passou pela minha mente quando as músicas tocaram. Porque eu adoro letras que falam de distâncias e de souls spinning. E ao fim de semana... bom, quase perfeito, se não fosse o PT que me deu no domingo...

4 Comments:

At 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Ô, só posso falar pela primeira parte, que foi mesmo sensácional! ;-)

 
At 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

oi rita. :) do leandro-orkut pro seu perfil, dali pro seu brog, do brog para onde? hehehehe Tá sumida, hein? Agora q o Nar-loco tápaxonado tu nem aparece mais. Esse mês vai ter festinha aqui. Ve se volta. beijo! Tarso

 
At 4:08 AM, Anonymous Anonymous said...

ô, ritz. sorry, não queria ter feito isso tudo contigo não... hi hi hi.
amote, amigairmã
cica

 
At 4:30 AM, Blogger Rita Loiola said...

ué, mas isso foi antes, gata!

 

Post a Comment

<< Home