vezenquando

Wednesday, September 27, 2006

Say you miss me

Era uma vez, na era em que os blogs se inciaram, o Tipos. E tinha lá no meio um post que até hoje eu lembro quando me aparecem esses dias com cara de Curitiba. Era do Great, um cara da faculdade que adorava Casablanca e melodramas sentimentais. E dizia mais ou menos assim:

Say you miss me - Wilco

Quem não conhece essa música, nunca se apaixonou.

Forte, né? Pois é. A afirmação pode não ser verdadeira, mas a música é linda. Vale à pena. E não sai da minha cabeça há dias, desde que descobri um cd de músicas antigas no fundo do meu case. Enfim, baby say I'll miss you, just say you'll miss me too...

2 Comments:

At 12:38 PM, Blogger Patrícia said...

Baby, I miss you ;)

beijinhos...

 
At 5:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha. Eu diria que tá na hora de atualizar isso aqui. Porque todo dia eu entro e nada. Humpf.

 

Post a Comment

<< Home